Anúncio 1

Anúncio 2

Procure uma loja ou um restaurante no BarraShopping: Ex: FNAC, Chilli Beans, Datelli, Gendai, Aplebee's
Pesquisa personalizada

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Barra Shopping Sul

Em um mês de funcionamento em Porto Alegre, o BarraShoppingSul recebeu 1,6 milhão de pessoas. Já os 12 primeiros dias de operação, iniciada em 18 de novembro, contabilizaram R$ 16 milhões em vendas, conforme comunicado ao mercado feito pela Multiplan, administradora do empreendimento.

“O nosso conceito de multiuso, com compras, serviço e lazer, conjugado a um mix diversificado de lojas, sendo mais de 30 inéditas na cidade, certamente contribuiu para termos essa receptividade tão estimulante do público”, afirma, satisfeito, o superintendente do BarraShoppingSul, Marco Aurélio Jardim Neto.

O BarraShoppingSul é o segundo maior shopping do portfólio da Multiplan, considerando a Área Bruta Locável (ABL) de  68.378m2, atrás apenas do BarraShopping, no Rio de Janeiro, que tem uma ABL de 69.775m2.  São 215 lojas distribuídas pelos níveis Guaíba e Jockey, com 16 lojas-âncora e megalojas – com destaque para Fnac, FastShop, Renner, Colombo, Paquetá Esportes, Magazine Luiza, Cinemark, C&A, Big, Mega Zone – o maior parque de diversões indoor da América Latina –, Made in Brazil Music, PB Kids, Luigi Bertolli, Camicado e Saraiva, além do Centro de Eventos multiuso. O investimento atingiu R$ 500 milhões, sendo R$ 310 milhões da Multiplan e o restante dos lojistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário