Anúncio 1

Anúncio 2

Procure uma loja ou um restaurante no BarraShopping: Ex: FNAC, Chilli Beans, Datelli, Gendai, Aplebee's
Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de março de 2009

BarraShoppingSul - Corpo Humano

O BarraShoppingSul apresenta:
CORPO HUMANO - REAL E FASCINANTE 
Período: de 07 de março a 10 de maio de 2009
Horários: de segunda a sábado das 11h às 23h (acesso à exposição até as 22h). Domingos e feriados das 10h às 21h (acesso à exposição até as 20h)
Local: Centro de Convenções do BarraShoppingSul
Endereço: Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal – Porto Alegre – RS
Fone: 51 3257-9630
Recomendação etária: Livre (menores de 12 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis)
 
Preço: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (meia-entrada).  De 0 a 2 anos grátis 

Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

Capacidade de público limitada de acordo com as normas de segurança. 
Site oficial: www.corpohumanopoa.com.br 

Um comentário:

  1. Oi! Levei meus filhos prá ver a exposição e achamos incrível. Vale a pena mesmo! O que é o sistema circulátório! É lindo e parece impossível o jeito que o expuseram para nós. Sensacional! Mas, infelizmente, nem tudo são flores. Acho que pelo preço cobrado, os funcionários deveriam ter um treinamento melhor para atender os visitantes. Aconteceu-me o seguinte: no final da exposição, há a venda de um livro, e, como há muita gente e eu não conseguia chegar perto, perguntei para duas meninas que estavam no atendimento sobre o que era: se era sobre a exposição (com coisas como o porquê de terem feito, quando começou, etc.) ou se era sobre anatomia. Primeiro: elas não sabiam sobre o que era o livro. Segundo: elas não entenderam o que eu estava perguntando e, terceiro: as duas ficaram fazendo caretas pelas minhas costas tipo: dãnn! ela não sabe o que é isso? O problema é que as duas não se deram conta que meu filho estava olhando.
    Se elas são ignorantes o suficiente para tratar clientes desse jeito, problema delas. O que me chateou é que elas conseguiram estragar o que deveria ter sido um ótimo passeio para uma criança. Meu filho ficou incrivelmente constrangido e até com raiva das duas que agrediram a mãe deles e, pior, covardemente pelas costas.
    Por mim elas estavam na rua e dou nota zero para o treinamento dos funcionários pelos responsáveis pela exposição.
    Que pena!

    Angela

    ResponderExcluir